segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Queridas Voltei!!!


Olá prezadas amigas!
Depois de um enorme recesso de final de ano,
aliada a mudança de endereço que precisei fazer,
e aos dias que fiquei aqui sem net,
Estou de volta tirando toda poeira acumulada em meu bloguxo;
Olha que o trabalho é grande, a começar por ter que recolocar
todas as minhas coisinhas no lugar
pois o meu disco virtual experiou e
portanto peço desculpas se vcs tentaram baixar algo
e não conseguiram, mas isso foi bom por que
estarei trazendo essa semana ainda,
um flash Back de todos os meus trabalhos no ano passado.
Vou começar por meus papéis e tem até alguns que
são inéditos aqui, depois aos poucos meu cantinho vai voltando ao normal;
Espero que tenham gostado da nova template.
Estava com saudades!
Bjos e sejam bem vindos(as)!

Nenhum comentário: