sábado, 10 de novembro de 2007

Eu aqui!!

É com imenso prazer que faço essa postagem,
fiquei muito feliz com o convite da Sol e a partir de hoje postaremos juntas.

Genteee, estou muito, muito feliz pelo convite e também pelo
fato de que agora termos mais contato, como a Sol mesmo disse.

Bom como sou muito anciosa, não resisti e vim aqui
correndo postar, depois traga um LO de apresentação, hehe.

Mas para quem não me conhece, sou a Lú Marinho (Niniel),
sou casada a quase 6 anos com o Robson,
que amo muito e tenho dois lindos filhos,
o Gustavo e o Enzo que vocês podem conhecer Clicando Aqui

Bom acho que por enquanto é só,
aos poucos vocês vão me conhecendo melhor,
Agora vou deixar um Lo que fiz e que gostei muito.
Um detalhe legal da criação desse LO
é que meu esposo me ajudou no fim.
Não é o máximo? hehe
Sol, obrigada pelo convite mais uma vez!
bjs Lú ^^

2 comentários:

DIA - Declaração De Ingresso No Amazonas disse...

Oi meninas desejo um otimo final de semana a todas amodoro vcs
bjokas Marta

Lu Marinho disse...

Agora a zona ta completa, kkkkkkk
Brincadeirinha meninas!

BJs