segunda-feira, 1 de outubro de 2007

LO Enamorados

Olá Keridos(as)

Hoje, trago pra vocês um LOzinho básico que adorei fazer,

Gosto muito dessa menina, a namorada do meu filho,

O Nome dela é Elenice. Sabe como é...

Quem a boca do meu filho beija, a minha adoça!!

Como diz o ditado, temos de cuidar
de quem cuida dos nossos!


Vou encerrar este post com O Soneto da Fidelidade,

Uns dos mais belíssimos poemas que já li!

Bjos,

****

SONETO DA FIDELIDADE
Vinícius de Morais
De tudo, meu amor serei atento Antes,

e com tal zelo, e sempre, e tanto

Que mesmo em face do maior encanto

Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento

E em seu louvor hei de espalhar meu canto

E rir meu riso e derramar meu pranto

Ao seu pesar ou seu contentamento.

E assim, quando mais tarde me procure

Quem sabe a morte, angústia de quem vive

Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor ( que tive ) :

Que não seja imortal, posto que é chama

Mas que seja infinito enquanto dure.
(Antologia Poética)

5 comentários:

Anônimo disse...

Amo de paixão esse Soneto.
Adorei vê-lo em seu blog que tem o lindo nome de amor...
beijinhos carinhosos

Léa Maria

Anônimo disse...

Miga, amei seu template... E já estou levando... Bjos...

Sabry Card disse...

Guriaaaaa
Tô com "xaudade" de tu bichinha.
Já estou indo às compras.
Beijocas

Sabry Card disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Norminha.'. disse...

Olá Luna.
Que show de trabalho!
Amei de paixão, ainda mais com este soneto do poetinha maravilhoso...
Claro que já fiz a compra...
rsrsrsss....
Beijinhos no coração.