sexta-feira, 10 de agosto de 2007

LO Momentos

Oi meninas! E Meninos também! Hoje fui tomada de surpresas por minha amiguinha Sabry, sapeca!!Do planeta Scrap que me indicou para falar de 7 momentos marcantes da minha vida, então fiz esse LO pra exemplificar, rss! Tem momentos lindos e inesquecívei!! Momentos alegres e momentos tristes, mas isso é a vida correto? Usei o template by Lottechen mais os papéis advinhem? São de "muá!!!"No link abaixo podem adquirir os templates todos zipadinhos!! Espero que gostem! Bjos Luna
As templates AQUI
E as amiguinhas que escolhi são :
Beth Tosin, Marta , Celina, Carla, A Dani Arteira, Simonela e
Mamãe Silvana!!
Bem meninas agora é com vocês!!
Sucesso!!

3 comentários:

Simonela® disse...

Oieeee como vai Luna, tô sumida né, mais não esuqeci de vc não viu!! Olha me explica essa brincadeira já entendi que é para fazermos um LO e contar nossos momentos, mais é pra enviar pra vc ?e também tem que ser com esse Kit que esta em seu post? Ou fazemos com o kit que quizermos e postamos em nossos blogs??? Me dê uma luz amada rsrsrs. Beijos e bom final de semana.*.*.

Tábata disse...

Oie,
Vim retribuir a visita e também corri pra seus momentos marcantes....rs
Muito legal seu LO, eu ainda preciso fazer o meu...rsrs
Sabe que é difícil colocar isso em um LO...são tantos...
Adorei conhecer mais um pouquinho de ti!
Bjssssss

Sabry Card disse...

Oi Miga...escuta só, tenho um presente lá no meu cantinho...mais agora não é um presente de grego tá? rsrsrs
Sei que vc vai gostar.
Corre lá!
Beijos!!!!