terça-feira, 4 de março de 2008

Fui Tageada!

Recebi um recado da querida Cris Lee me taggeando.

Vou ter que colocar aqui as regras da brincadeira e tagear mais 7 amigas virtuais.

As Regras são:

a) Uma vez convidada, "Linkar a Pessoa que a Convidou";
b) Postar as regras no seu blog;
c) Postar 7 fatos estranhos, engraçados ou interessantes sobre você mesma, no seu blog;
d) Convidar 7 pessoas e "linka-las";
e) Deixar um recado nos respectivos blogs para avisá-las do seu convite.

Então vamos primeiro aos fatos que tenho que descrever e depois no final digo quem eu vou tagear.

1- Adoro brincar com as pessoas trocando os olhos! Zaroia entende?rss.
2- Detesto levandar antes da 08:00 da manhã;
3- Detesto praticar esportes, mas sou adepta das caminhadas matinais;
4- Parei de fumar15 vezes, mas todo final de ano eu recomeço, rss; Não tou fumando no momento.
5- Adolo música romântica e internacional;
6- Tenho mania de perfeição e sofro muito com isso;
7- Não tenho vaidades mas adoro meu batom vermelho jambo. Não saio sem ele;

Agora vamos as amigas que vou tagear:
*Cintia Zs
*Thaty Borges
*Vir Brandi
*Vanessa Kremer
*Valj
*Vivis
*Zia Dutra

Então meninas é isso...Boa Tagers rss...bjos

5 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Dieta, I hope you enjoy. The address is http://dieta-brasil.blogspot.com. A hug.

Mi Lôra disse...

Oi Lu, passei pra deixar um beijinho, boa semana. Mibraun

Cynha disse...

Oi amiga sumida!
To com saudades...tem presentinho pra vc no meu blo,passa lá..
beijos

ChaDesignz disse...

hi
i love your designz and me and my friend just start a new store and we loved to have you in
so if you are interrested by a brand new adventure email me
cha

Anônimo disse...

Hey! I know this is kind of off topic but I was wondering which blog
platform are you using for this site? I'm getting sick and tired of Wordpress because I've had problems with
hackers and I'm looking at options for another platform. I would be awesome if you could point me in the direction of a good platform.

Here is my webpage hostingsociety.com